quarta-feira, 14 de março de 2012

sexta feira 16/03/12

                        na sexta feira nos do 7ano vamos fazer uma prova oral.     onde a gente tem que contar píadas  engraçadas,  em trio ou em dupla. eu fiz em trio com a nicole e com a rafaela. em nosso grupo tudo deu certo  e vai dar certo ate o dia da apresentação!!!
 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dei dois passos a mais em movimentos que deveriam ser cravados. Eu estava um pouco nervosa. Era tudo ou nada ontem, era o dia D. Se a gente fosse mal, não ia conseguir nada. Estava bem ansiosa. Obs.: A ginasta Daiane dos Santos, sobre a estréia em Atenas. ~ Frase de A ginasta Daiane dos Santos,Eu goste muito dessa frase por que  tudo isso  é verdade para mim mais eu não sei se os outros vam gostar de tudo isso tem uns que não se importam mais eu me importo com tudo isso!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

livro adeus sarita

o livro adeus sarita é muito legal leia vc tambem contam historias de amor entresarita e onofre o gauchao e muita legal

Para vc

Para a flor dou o orvalho .                                                                                          para Deus a oração
para vc querida amiga
esta simples recordação...