quarta-feira, 14 de março de 2012
sexta feira 16/03/12
na sexta feira nos do 7ano vamos fazer uma prova oral. onde a gente tem que contar píadas engraçadas, em trio ou em dupla. eu fiz em trio com a nicole e com a rafaela. em nosso grupo tudo deu certo e vai dar certo ate o dia da apresentação!!!
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Dei dois passos a mais em movimentos que deveriam ser cravados. Eu estava um pouco nervosa. Era tudo ou nada ontem, era o dia D. Se a gente fosse mal, não ia conseguir nada. Estava bem ansiosa. Obs.: A ginasta Daiane dos Santos, sobre a estréia em Atenas. ~ Frase de A ginasta Daiane dos Santos,Eu goste muito dessa frase por que tudo isso é verdade para mim mais eu não sei se os outros vam gostar de tudo isso tem uns que não se importam mais eu me importo com tudo isso!!!!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
livro adeus sarita
o livro adeus sarita é muito legal leia vc tambem contam historias de amor entresarita e onofre o gauchao e muita legal
Para vc
Para a flor dou o orvalho . para Deus a oração
para vc querida amiga
esta simples recordação...
para vc querida amiga
esta simples recordação...
Assinar:
Postagens (Atom)
